4.1.18

Relógios lindos na E-Clock

Se tem uma coisa que eu amo de paixão são relógios! Desde os sete anos de idade, quando cismei que queria um relógio, não consigo mais sair de casa sem tal adereço no braço esquerdo. Já comprei muitos, das mais diversas qualidades. Mas o que uso até hoje desde 2012 é um da Mormaii que troca pulseiras. Aliás, o meu primeiro foi um analógico da Mormaii e ele está aqui em casa esperando para ter a bateria trocada. Sim, ainda funciona!

Como ando doida por um relógio novo, andei procurando na E-clock alguns modelos diferentes de relógios femininos para eu variar um pouco (já que nem a pulseira do meu eu troco). Então resolvi mostrar aqui os 4 mais bonitos além do modelo do que eu tenho. Esse fica como uma super sugestão de compra, porque o danado dura!

Observação: Esse post é um publieditorial





Esse aqui é igualzinho ao meu, porém as minhas pulseiras são de outras cores. Eu boto minha mão no fogo por esse relógio. O preço não é muito alto, e mesmo assim super compensa. O meu eu troquei a bateria uma vez apenas. É digital, tem calendário, acende a luz, alarme... E é super bonitinho também.







Esse Mondaine Rose Gold me faz pirar! Estou fascinada nessa cor da moda. E não tem como negar que é mesmo um relógio muito bonito. Achei o preço dele super camarada também.




Eu sou apaixonada por essa cor! Para vocês terem uma ideia, é a cor do meu quarto. Uma vez vi um muito parecido no shopping e fiquei doida por um! Lindo demais! Esse azul é incrível e deu um contraste bem legal com a pulseira dourada.












Fala se não é super diferente esse mostrador dele todo em padrão geométrico! E as cores estão maravilhosas também!











Acho que de todos os que mostrei aqui esse é o mais atemporal. Super neutro, combina com absolutamente tudo e provavelmente você não irá enjoar dele nem irá sair de moda. Provavelmente é um bom investimento. Aliás, não tem como enjoar de pulseira dourada e mostrador branco, não é mesmo? 

6 comentários:

  1. Eu amo relógios e esses estão maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto bastante de relógios. Hoje estou viciado nos smartwatches mas quem sabe um dia volto para os clássicos. As suas dicas são excelentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossaaa que sonho um smartwatch! Mas os clássicos são super atemporais!

      Excluir
  3. Eu amo também relógios só que não consegui usar eles
    Eu guardo sempre eles mesmo que as pilhas acabem mas ficam lá

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por