27.12.17

Melissa Mapping para você arrasar no verão

Vamos falar sobre umas coisinhas meio aleatórias aqui no blog? Quero aproveitar as férias para postar bastante, então me desculpem se eu perder um pouquinho o foco da literatura para falar de outras coisas legais, como Melissas.
Eu amo essa marca de sandália, mas só tenho duas porque só compro quando encontro promoção. 
Esses dias eu encontrei essa loja online, a Portinhola, que traz alguns descontos nas sandálias. É legal para quem não tem uma loja da Melissa na cidade e/ou quer aproveitar os descontos. 
Mas quero mostrar para vocês os 5 favoritos da coleção Mapping, que é a aposta da Melissa para o verão de 2018.

Observação: esse post é um publieditorial


Aqui a junção de duas marcas maravilhosas deu origem a essa sandália fresquinha e com a cara do verão. O bom dessa sandália é que ela fica presa no pé, então pode dirigir com ela, e também dá para andar sem ter risco de perder o sapato por aí ou virar o pé (siiim, aconteceu comigo esses dias e virar o pé me fez valorizar mais as sandálias que não escapam). Fora que a Salinas, parceira da Melissa nesse produto é a cara do verão! Fico babando naqueles biquínis lindos. Essa aqui está disponível em 4 cores, mas eu gostei mais dessa rosa. 






Eu achei o máximo esse chinelo de arco-íris! Muito lindo! Da mesma linha tem a opção em preto e com estampas de flamingos. Fora que ela parece ser super confortável. E para quem gosta, dá para usar com meias. E quem não gosta de chinelo com meia também. Garanto que muita gente vai viajar nessas férias e é super prático ir com esse chinelinho que dá para calçar aquela meia amiga quando o ar condicionado do carro/ônibus/avião gela demais. Depois é só enfiar o pé ali e levantar e seguir a vida. Uma vez vi uma menina fazendo isso na rodoviária de São Paulo e quase a aplaudi pela genialidade. 



Sempre que vejo alguém com essa Melissa eu fico babando! Acho extremamente linda essa sandália e ela tem cara de ser mega confortável. Fica super presinha nos pés e é perfeita para pessoas estabanadas como eu   que vivem tropeçando por aí, perdendo o chinelo, virando o pé... muito útil e segura.  No site ela está disponível em sete cores, uma mais linda que a outra! 








Essa daqui é um modelo mais simples, mas não menos bonito. É um chinelinho super prático que parece mais uma rasteirinha. Dá para usar com praticamente tudo e fica bonito. Com vestido, shortinhos, saia, e eu uso até com calça jeans e não estou nem aí. Prática, bonita e confortável. Tudo o que a gente quer, não é mesmo? No site está disponível em cinco cores diferentes. 





Essa aqui é muito parecida com a anterior. Mas resolvi colocar aqui porque achei perfeita para o ano novo. É óbvio que dá para usar em todos os lugares, mas creio que quem vai passar o Reveillon na praia esteja mais insanamente em busca de um chinelinho mais chique. Essa coleção aqui tem glitter e tem modelos em prata e dourado, além de quatro outras cores, que também são lindas, porém menos procuradas para essa época do ano. 




Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Desejo a todos um feliz ano novo!!

4 comentários:

  1. amei seu post! melissas são as melhores opções para quem quer conforto nos sapatos! e eu tenho a melissa boemia que é uma delícia de calçar!
    sucesso flor, beijos!!
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amava usar a Melissa, estou desejando muito o de boemia, combina mais com meu estilo hehe *-*
    Feliz 2018!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por