13.9.17

Projeto Lindas: o acompanhamento



Mesmo que à distância, continuo acompanhando o pessoal do Projeto Lindas, ao qual fui convidada a participar pela minha parceira Ota Azevedo.

Quando você começa o acompanhamento, a Ota te adiciona no grupo " Como Começar" no whatsapp. Lá você recebe todas as informações que precisa para começar a reeducação alimentar. São passadas imagens ilustrativas e didáticas explicando a função de cada nutriente, como preparar o Shake Herbalife, como preparar o Chá Herbalife. Também são passados os 5 passos para o sucesso na busca de uma vida saudável: Um café da manhã completo em nutrientes (no caso aqui se sugere o consumo do Shake), refeição e lanches proteicos planejados (porque se a gente não se planeja acaba comendo qualquer coisa), hidratação (muito importante! Principalmente nesse calorão que estamos, tempo seco. Devemos beber muita água para manter o corpo funcionando direitinho), exercício físico frequente e uma boa noite de sono.


Leia também: 

Vocês sabiam que um sistema imunológico se fortalece combinando fatores genéticos, boa nutrição, bom sono e atividade física? Você estimula o seu corpo a produzir células de defesa, que vão te livrar de microrganismos antes que eles te causem alguma doença.

Para colocar tudo isso em prática, é preciso planejamento. É importante fazer aquela listinha de compras antes de ir ao supermercado, planejar os lanches que irá levar ao trabalho ou à faculdade para não correr o risco de comer porcarias por lá (sim, é difícil resistir ao açaí, ao pão de queijo... Mas se não pensar na saúde pense ao menos no seu bolso). Planejar as refeições principais também é muito importante para não acabar comendo qualquer coisa. E não é tão difícil e nem precisa comer coisas tão caras para ser saudável. Precisa combinar um carboidrato complexo, uma proteína e gorduras saudáveis.

Depois que já fomos informados e estamos pegando o jeito da rotina (sim, tem vários desafios diários para pegarmos gosto), passamos a fazer parte do grupo da Lotus Lifestyle, onde interagimos com todos os outros participantes do Lindas, do Espaço Vida Saudável, com as outras coaches... Lá é um ambiente de estímulo. Todo mundo compartilha o que anda comendo, o que está fazendo por uma vida mais saudável. É cada foto de um shake mais lindo que o outro... Alguns só são possíveis de consumir no espaço, pois são cremosos, parecem um milk shake. Quero experimentar, porque só passo vontade!

A primeira turma do Lindas está quase terminando o projeto e logo novas turmas serão iniciadas. Então para quem tiver interesse em participar, a hora é agora. Lembrando que os encontros são semanais, com aula de zumba, material, palestras, camiseta e a alimentação no espaço incluídas. Na alimentação, estão inclusos o pudim de shake com a fibra solúvel e o chá. Os sabores são variados e você pode escolher. E a aula de zumba é deliciosa.

Agora comecei um novo acompanhamento com a Ota, que é o Coaching individual. Em breve volto aqui para contar para vocês como está sendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por