21.6.17

Uma nova parceria - Coach Ota Azevedo

Olá pessoal! Sintam a glória das férias nas minhas palavras! Finalmente um tempinho para cuidar do meu querido Check-in Virtual. 

E depois dessa ausência toda, eu volto anunciando uma nova parceria. 

Nos próximos 90 dias vou trabalhar junto com a Ota Azevedo, que será a minha "wellness coach", algo como treinadora do bem-estar. 

Ela é Master Practiotiner em Programação Neuro Linguística, e usa essa especialidade para o desenvolvimento humano, agregando valores e tentando plantar na cabeça de seus pupilos a "sementinha da mudança", para que atinjam o bem-estar por meio de um estilo de vida ativo e saudável. Como consequência a pessoa pode chegar ao peso desejado. 

Gostaria de lembrar que o Check-in Virtual não compactua com a gordofobia e nem acredita que o corpo magro seja o único bonito. Aqui o nosso propósito é o bem-estar. Por isso aceitei trabalhar com a Ota, visto que no programa dela o emagrecimento é uma consequência e não o foco. 

Falando sobre mim: Não estou acima do "peso ideal". Sou considerada magra, mas engordei nos últimos meses e não ando tão satisfeita com algumas partes do meu corpo (a barriga principalmente). Esse é meu foco. Quero buscar pelo método da Ota o meu bem-estar. Eu realmente preciso de uma "reprogramação" para largar um pouco as porcarias e passar a me alimentar de forma mais saudável, apesar de ter feito progresso nesse quesito nos últimos tempos. Mas ainda acho a minha dieta pobre em alguns nutrientes. Também quero aprender a gostar de exercícios físicos. Sou longe de ser uma pessoa inativa. Eu amo andar por aí, não paro quieta, sempre prefiro ir a pé quando tenho essa opção, por gosto mesmo. Porém não pratico atividades físicas regularmente. Até o início do ano eu estava tentando. Entrei na academia, mas sempre arrumava uma desculpa para não ir. Odeio academia. Odeio aquela monotonia. Quero me encontrar em alguma atividade, porque sei que é importante, ainda mais tendo uma musculatura meio fraca como a minha, o que causa dores com frequência. Então é essa teimosia minha que a Ota vai trabalhar para mudar.  

Foto tirada no dia em que fechamos a parceria, compartilhada no meu instagram @checkinvirtual 

Na questão nutricional, a Ota trabalha com produtos Herbalife e irei experimentar os produtos no período para tentar alcançar os resultados. 

No dia 29/06, às 19h acontecerá o coquetel de lançamento do Projeto Lindas Reconecte-se, do qual participarei durante os 90 dias. É voltado para o público feminino , que aliam um novo pensar, um novo olhar e um novo foco para alinhar mente, corpo, valores e emoções. Ele envolve 80% nutrição, 20% atividade física e 100% mentalidade.

O projeto inclui 12 encontros semanais no Espaço Herbalife da Ota, material de apoio, bate-papo, a elaboração de metas, diário alimentar e acompanhamento semanal, coaching, atividade física em grupo e no fim tem uma formatura. 

Para quem quiser participar, a taxa de inscrição é de 170 reais e acréscimo de 10 reais referente aos 12 encontros. Neste valor não estão inclusos os produtos Herbalife, mas incluem os outros benefícios do projeto como o material de apoio, a atividade física, coaching personalizado e todo o espaço onde são servidos os suplementos Herbalife.

Para quem tiver interesse em conhecer melhor o projeto e participar do coquetel é só entrar em contato com a Ota pelo número (11)99584-0897. Ela também está disponivel no Whatsapp e no Instagram (@otaazevedo) . 

Eu espero que essa parceria seja um verdadeiro sucesso ! Já estou super ansiosa para começarmos.

Reconecte-se com a super heroína que existe em você!                                                                         

6 comentários:

  1. Achei bem interessante a parceria e não conhecia esse tipo de acompanhamento de bem estar. Acho que independente do corpo é preciso a gente estar bem com ele, seja magro ou gordo e você está certíssima em buscar o que vai te deixar mais feliz.

    Espero que consiga alcançar os resultados! <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Eu também desconhecia, mas confesso que adorei!!
      Seja bem vinda a bordo!!

      Excluir
  2. Achei muito interessante essa abordagem. Já utilizei produtos Herbalife e são muito bons, mas não os utilizava como substituidor de todas refeições porque acho importante comermos frutas, verduras e etc. Gostava do shake para substituir o jantar já que chego tarde da faculdade. Essa questão do bem estar e de mudar a mente da pessoa é muito bacana porque muitas dos hábitos ruins que trazemos a nossa vem exatamente daquilo que plantamos na nossa mente.

    Espero que seja bastante proveitoso. Boa sorte ! :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso em não substituir refeições, não totalmente... Além de achar importante consumir frutas e verduras, também acho uma delícia! E aí, o que achava dos produtos? Alguma dica para me dar?

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Que seja sucesso!

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por