16.6.17

Amo Cachos e Hidratação Inteligente da Griffus Cosméticos


Olá  pessoal! Sejam bem vindos a bordo!!

Andei sumida sim, é que estou em final de semestre, o semestre mais puxado até agora na faculdade, precisava ir bem nas provas... Mas o pior já passou e as próximas provas são mais tranquilas e não estou precisando de nota. 

Que saudade que eu estava de vocês, do CV, de dar dicas, de ler os comentários, de trocar ideias... 
Enfim,. agora estou de volta! 

Hoje vou falar de uma linha de produtos que recebi lá no Connect Blogger. Recebi as amostras da Griffus Cosméticos, nos tubinhos de 45mL, mas achei válido contar a experiência mesmo assim. 

Eu nunca tinha ouvido falar da marca e fiquei super curiosa para testar a linha de produtos voltados para as cacheadas e onduladas. Posso dizer que fiquei bem satisfeita. 

São dois produtos que precisam ser usados em conjunto para que o efeito seja potencializado: a gelatina e o leave-in. Este último pode ser usado sozinho ou misturado com a gelatina, que realmente define bastante os cachos. 

Após a lavagem, eu fiz a finalização que costumo usar normalmente e minhas ondinhas estavam lá super definidas. 

Tentei usar a gelatina sozinha, mas não deu certo. Ela dá um aspecto de cabelo sujo e gruda as mechas, deixando-as endurecidas, como se fosse um gel. Realmente precisa ser utilizada junto com um leave-in ou creme para pentear. 

Os dois produtos são liberados para low-poo. Não sei dizer se são também para no-poo, mas a embalagem diz que é livre de silicones insolúveis. Também não contêm óleo mineral, parabenos e sal. 

O leave-in promete reduzir o volume e apresenta um mix de óleos, com coco, abacate, oliva, argan, manga e manteiga de karité. Também epresenta filtro solar, o que é muito importante para manter os cabelos protegidos, visto que não é só a nossa pele que se queima com os raios UVA e UVB. 

A gelatina contém óleo de coco e linhaça e ajuda a modelar. Ela não deixa o cabelo oleoso, mas como eu disse, deve ser usada em conjunto com algum creme ou ela deixa o cabelo com aspecto de sujo.

Aproveitei para testar também a linha Hidratação Inteligente, da mesma marca, o shampoo e condicionador.  Ela contém óleo de argan, bioceramidas e vitamina E, prometendo hidratar e fortalecer os fios. 

Percebi os cabelos super macios, leves e soltos ao fim da lavagem e depois de secos. Neste dia optei por não finalizar nem usar máscara de hidratação para testar melhor o efeito do produto. 

Como já contei para vocês aqui, costumo ter certos problemas com produtos hiper hidratantes, pois eles costumam dar volume no meu cabelo, e foi o que aconteceu com esta linha. Porém ela cumpriu o que prometeu, deixando os cabelos muito hidratados e com brilho. Num segundo uso, finalizei com a linha da Griffus, o leave-in e gelatina, e o problema do volume foi resolvido. Fiquei com um cabelo lindamente ondulado e hidratado. 

Minha nota para a Griffus: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por